SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES DO GRUPO DA TERCEIRA IDADE EM 2022

Publicado em: 12/12/2022 11:04
Fonte/Agência: E. P. - ASCOM
Autor: E. P. - ASCOM

Aconteceu no último dia 7 o encerramento das atividades do grupo da terceira idade no Conviver, o evento contou com a presença do prefeito Dr. Lídio Ledesma, Secretária de Assistência Social Cecilia Welter Ledesma , vereadores e secretários.

Em um dos momentos do evento foi feito uma homenagem especial à secretária e primeira dama Cecilia Ledesma, onde o prefeito no uso da palavra parabenizou a então secretária pelo trabalho e agradeceu a toda equipe que compõem a pasta.

Houve na ocasião várias apresentações, entre elas a encenação do nascimento do menino Jesus, feito pelas crianças do projeto novo olhar, apresentação do coral da terceira idade, e a fanfarra municipal, e na sequência foi servido um delicioso coquetel, seguido do tradicional bailão onde todos se divertiram a valer.