COPA G.P.T DE FUTSAL CHEGA ÀS FINAIS NESTA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA EM IGUATEMI.

Publicado em: 19/12/2022 10:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
COPA G.P.T DE FUTSAL CHEGA ÀS FINAIS NESTA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA EM IGUATEMI.

A nona edição da Copa G.P.T de futebol de salão chegou às rodadas finais e promete jogos eletrizantes entre as equipes que disputam os títulos em várias categorias.

Distribuídas em seis equipes, os jogos acontecem nesta segunda e terça-feira, 19 e 20 de dezembro no ginásio de esportes de Iguatemi com partidas entre “Os Parças x Barbearia Free Style 40 anos” ás (20h40m), “A.A. Pantanal x Cherogami Feminino Adulto” ás (21h20m) e “A.A. Pantanal x Farmácias Associadas Masculino Adulto” ás 22h00m.

Antes da partida haverá ainda o desfile final e escolha da “Garota G.P.T” desta edição da Copa, com a presença ilustre de jurados renomados na região, Misses de cidades vizinhas, a Miss Guaíra/PR e a Miss Salto Del Guairá como juradas. São mais de vinte finalistas iguatemienses na disputa pelo título. A coordenação do concurso ficou por conta da influencer digital, maquiadora e ex-miss teen Taymili Paixão e responsabilidade da secretaria municipal de esporte em conjunto com a Comunicação Social de Iguatemi.

A COPA G.P.T – A Copa GPT é uma referência que homenageia o ex-prefeito Gelson Andrade Moreira “in memoriam”, que foi o criador da competição no município. A época, como vice-prefeito, Doutor Lídio Ledesma teve que assumir o cargo de chefe do executivo em decorrência da fatalidade que vitimou o prefeito da época. “O resgate da Copa GPT é um compromisso que fizemos com os esportistas e hoje revela muitos talentos. O esporte está mais vivo que nunca e é uma das marcas do nosso governo”, disse o prefeito.