PREFEITO DR. LÍDIO REALIZA ENTREGA OFICIAL DE UM VEÍCULO PARA A CASA DO TRABALHADOR.

Publicado em: 21/12/2022 13:52
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta quarta-feira (21), o Prefeito Dr. Lídio Ledesma realizou a entrega oficial da chave de uma Caminhonete Modelo L200-Mitsubishi ano 2012 para o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Edson Barbosa e ao Gestor da Casa do Trabalhador José Roberto Barros. O ato, aconteceu em frente ao prédio da Secretaria e contou com a presença de Secretários Municipais e servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente.

O veículo, foi cedido pela Governo do Estado através da Fundação do Trabalho-FUNTRAB, é será utilizada em visitas às empresas locais e Aldeias Indígenas da região, com a finalidade de agilizar atendimentos relativos à intermediação de mão de obra indígena para a colheita de maça.

Dr. Lídio, ressaltou que essa conquista é muito importante para que os servidores da Casa do Trabalhador possam agilizar e dar continuidade aos trabalhos diários. O gestor da Casa do Trabalhador tem realizado um excelente trabalho.

Na ocasião, prestigiaram o evento, o Secretário Municipal de Administração Delsio Sovernigo, Secretário Municipal de Obras Agnaldo dos Santos, o Controlador Geral da Prefeitura Wesler C. da Silva, o Secretário Municipal de Governo Antônio Biazus e servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente.