COM RECURSOS DO LEILÃO, PREFEITURA COMPRA PICAPE TRAÇADA PARA SECRETARIA DE OBRAS.

Publicado em: 09/01/2023 12:01
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Em meados de 2022, a administração municipal de Iguatemi realizou um leilão de veículos e maquinários inservíveis para as atividades das secretarias.

Com os recursos próprios arrecadados foram possíveis investimentos em áreas essenciais da administração, entre elas a secretaria de Obras e Infraestrutura.

Entre esses investimentos, o prefeito Dr. Lídio Ledesma autorizou a compra de um veículo utilitário para ser utilizado nas atividades da secretaria de Obras, com ações na área urbana e em especial na área rural, com deslocamento de insumos e equipes.

"Estamos entregando uma Mitsubishi L200 Triton, com tração nas quatro rodas e isso vai possibilitar serviços em área de difícil acesso por parte de nossas equipes de trabalho na secretaria de obras" disse o prefeito.

Ao custo de 243 mil reais, o veículo a diesel será de grande utilidade para a pasta. "É uma grande conquista para a secretaria de obras, visto que não contávamos com um veículo deste perfil para as nossas atividades diárias e que agora terão mais agilidade nas ações das equipes " avaliou o secretário Agnaldo Zorba.

A entrega foi feita na manhã desta quarta-feira (4), e já está em posse da secretaria.