13ª CORRIDA FEMININA SOLIDÁRIA JÁ MOVIMENTA ADEPTOS DO ESPORTE EM IGUATEMI.

Publicado em: 24/01/2023 14:15
Fonte/Agência: E. P - ASCOM
Autor: E. P - ASCOM
13ª CORRIDA FEMININA SOLIDÁRIA JÁ MOVIMENTA ADEPTOS DO ESPORTE EM IGUATEMI.

Já com a programação pronta, a 13ª edição da corrida feminina solidária já movimenta os amantes da competição em Iguatemi. Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Lídio Ledesma recebeu a vereadora Miriam Krenczyski que é a autora do evento para tratar sobre o pedido de apoio para a realização desta edição. Desta vez a disputa será em quatro categorias diferentes, sendo elas: categoria “A” geral, categoria “B” por idade, categoria “C” mirim e categoria “D” deficientes e categoria “E” com premiação por equipes.

O valor da inscrição é R$ 40,00 com direito à camiseta do evento, e poderão serem feitas na Câmara Municipal. A corrida será no dia 12/03 domingo às 06:30 saída em frente à Câmara Municipal, com uma novidade - os competidores serão rastreados por um chip, que dará maior eficiência no acompanhamento das atletas pelos organizadores da corrida. A frente, na organização está a vereadora Miriam e tem o apoio da Câmara de vereadores e da Prefeitura Municipal.