Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

BIBLIOTECA DO SESI OFERECE VAGA PARA CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA HOMENS E MULHERES ACIMA DE 60 ANOS.


Publicado em: 01/03/2023 11:49
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
BIBLIOTECA DO SESI OFERECE VAGA PARA CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA HOMENS E MULHERES ACIMA DE 60 ANOS.

A Secretaria Municipal de Educação/Biblioteca do SESI, estão oferecendo Curso de “Inclusão Digital para homens e mulheres acima de  60 anos. O Projeto 60+, tem como objetivo promover, facilitar a inclusão digital pelos vários aplicativos que são disponibilizados no aparelho celular para essa faixa etária. O curso, acontecerá na Biblioteca do SESI, na Praça João Francisco Lopes, em frente ao Fórum, com aulas 01 vez por semana de 2h e terá duração de 04 meses e os participantes receberão certificado. Curso será gratuito e os interessados deverão fazer sua matrícula na Biblioteca do SESI, no período vespertino.

A Biblioteca do SESI, onde as aulas serão ministradas conta com diversos computadores instalados, todos com internet, e, desta forma, os idosos aprenderão de forma simples e muito fácil as tecnologias que computadores e celulares possibilitam.

Alguns os itens do curso são: Como aumentar a letra do Celular; Como conectar à internet Wi-Fi; Como criar e usar o E-mail; Como adicionar novos aplicativos; Como usar a câmera e muitos outros recursos disponíveis.