SECRETÁRIOS DA PREFEITURA DE IGUATEMI TRABALHAM PARA VIABILIZAR DOAÇÃO DE VEÍCULO PARA ATENDER FORÇAS POLICIAIS.

Publicado em: 07/03/2023 13:37
Autor: Anailton Batista

administração e o de governo de Iguatemi, eles trabalham para liberação da doação de um veículo para as forças policiais do município. Eles foram recebidos pelo diretor do DRAP, Jairo Mendes.

O primeiro contato foi feito pelo prefeito municipal Lídio Ledesma e que agora passa pelos trâmites necessários, que fica a critério dos gestores iguatemienses Delsio Sovernigo (Administração) e Agnaldo dos Santos (Governo).

Além desta, outras reuniões estão marcadas para acontecer e os secretários buscam sucesso nas demandas ordenadas pelo prefeito Lídio Ledesma.

"As articulações são fundamentais para viabilizar as conquistas para a administração municipal e viemos preparados para cumprir com aquilo que foi estipulado pelo nosso prefeito Dr Lídio Ledesma", disse o secretário de Governo Agnaldo dos Santos Souza.

Em apenas dois anos de administração, são quatro veículos policiais conquistados, no entanto, segundo o chefe do executivo são insuficientes para atender toda demanda local.