Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

GRUPO DA MELHOR IDADE RETOMA SUAS ATIVIDADES NO ANO DE 2023.


Publicado em: 08/03/2023 12:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
GRUPO DA MELHOR IDADE RETOMA SUAS ATIVIDADES NO ANO DE 2023.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, está retomando as atividades presenciais do Serviço de Fortalecimento de Vínculos do Grupo da Melhor Idade de Iguatemi. E, na tarde dessa terça-feira (7), aconteceu a primeira reunião do ano na sede do Conviver “Lírios do Vale”, com a presença da Secretária da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, Coordenadores, Motores Esportivos e Sociais com os idosos que fazem parte do grupo.

De acordo com a Secretária Cecília, “O retorno das atividades é de fundamental importância tendo em vista que, nossos idosos participam de várias ações referenciadas e acompanhadas pelos Monitores e Coordenadores, entre elas: Natação, Pilates, Dança, Bocha, Tênis de Mesa, Hidroginástica e outras. Essas atividades estimulam as potencialidades deles, promove espaço compartilhado, troca de vivências, além de melhorar comprovadamente a qualidade de vida”, enfatizou Cecília.

Este ano vários eventos estão previstos com a participação do Grupo da Melhor Idade dentro e fora do Município. A Assistência Social, tem proporcionado diversas atividades aos idosos, dando aos mesmos, inúmeras opções de lazer para que eles não fiquem ociosos.  Fica a certeza que o Grupo da Melhor Idade de Iguatemi estão em boas mãos.