SESSÃO SOLENE HOMENAGEOU MULHERES QUE PARTICIPAM DO PROJETO, SE ESSA RUA FOSSE MINHA.

Publicado em: 10/03/2023 13:19
Autor: Kidão

Não há maior empoderamento feminino que a independência econômica e financeira da mulher conquistada pelo seu esforço através do trabalho. E, para simbolizar isso, em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, na quarta-feira 8 de março, aconteceu uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores que homenageou as mulheres que trabalham no Projeto “Se Essa Rua Fosse Minha”. Esse importante Projeto é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

No ato, foi lido um texto ressaltando a importância e participação das mulheres na sociedade pelas Vereadoras Miriam Krenczinski, Juliana Lara e Carol Vasconcelos. Logo Após, uma belíssima e emocionante apresentação musical do Coral UFADIG da Igreja Assembleia de Deus-Belém. Em seguida, foi entregue um Certificado e um Brinde da Loja O Boticário para todas homenageadas.

Além das três Vereadoras, o evento contou com a presença da Secretária Municipal da Assistência Social e Primeira-dama Cecília Welter Ledesma, representando Prefeito Municipal Lìdio Ledesma, Sandra Arcoverde representando o Vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, Secretários Municipais, Coordenadoras da Assistência Social, Assessoras da Câmara de Vereadores, Senhoras do Grupo da Melhor Idade, alunas da Escola Estadual 08 de Maio e familiares das homenageadas.