PREFEITURA DE IGUATEMI REALIZA 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE COM O TEMA, AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA.

Publicado em: 30/03/2023 13:14
Autor: Kidão

para a elaboração construção de políticas públicas voltadas ao Sistema Único de Saúde (SUS)”, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde, está realizando nesta quinta-feira (30), a 7ª Conferência Municipal de Saúde 2023. O evento, está acontecendo na sede do Conviver “Lírios do Vale” e, este ano com o tema “AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA”.

Estiveram presentes várias pessoas representantes da comunidade, membros do Conselho Municipal de Saúde, autoridades locais e a equipe de Profissionais da Saúde. No uso da palavra, o Secretário Municipal de Saúde, Janssem Galhardo, o Presidente da Câmara de Vereadores, Genésio Boamorte destacaram os vários avanços ocorridos nos últimos anos na saúde de Iguatemi. O prefeito Lídio, também ressaltou os novos equipamentos e veículos, a melhora visível dos atendimentos médicos e emergenciais gratuitos com médicos, enfermeiros e funcionários qualificados e preparados.

“Hoje Iguatemi é referência em atendimento e estrutura de Saúde na nossa região e até mesmo no estado. Temos várias conquistas graças ao trabalho de nosso Secretário Janssem e de toda a sua equipe” falou o Prefeito.

Durante a Conferência aconteceram duas palestras. A primeira com o Dr. Lucas Buffon, e a segunda com a Dra. Jaqueline Villa Rodrigues. No decorrer do dia acontecerá a apresentação e discussão dos Eixos temáticos e eleição do novo Conselho Municipal de Saúde.