SECRETÁRIA SOCIAL PARTICIPA DE ENCONTRO COM 79 GESTORES SOCIAIS DO ESTADO NA CIDADE DE BONITO-MS.

Publicado em: 30/03/2023 13:34
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Secretária Municipal da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, está na cidade de Bonito -MS, onde participa nesta quinta-feira 30 de março da “1ª Reunião Intermunicipal de Gestores de 2023” das Secretarias de Assistência Social dos 79 Municípios do estado de Mato Grosso do Sul.  O encontro, está acontecendo no Salão de Eventos da cidade. Participam também, técnicos, trabalhadores e Coordenadores da área de Assistência Social. O Governador do estado, Eduardo Riedel e a Secretária Estadual da Assistência Social Patrícia Cozzolino estão participando do evento.

Serão tratados assuntos como a posse dos novos membros da comissão, representantes a Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) e do Coegemas (Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social de Mato Grosso do Sul), e outras informações gerais.