SECRETARIA DE OBRAS REALIZA LIMPEZA GERAL NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Publicado em: 03/04/2023 11:39
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETARIA DE OBRAS REALIZA LIMPEZA GERAL NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Nesta segunda-feira (03), a equipe de varrição e de limpeza da Secretaria Municipal de obras, está realizando limpeza geral do Cemitério Municipal. O objetivo, é deixar o local limpo e conservado para que a população possa visitar e reverenciar a memória de seus entes queridos.

O Secretário de Obras, Gonçalves, explica que a Secretaria de Obras está intensificando suas ações em todos os bairros da cidade. Mas, os serviços de limpeza e manutenção do Cemitério são essenciais. Para isso, está sendo feito corte de grama, capinação, varrição e retirada de entulhos.

“Estamos promovendo essa limpeza geral no Cemitério Municipal, porém, a população precisa ter a consciência de não jogar objetos fora das lixeiras. Precisamos que as pessoas nos auxiliem também,” falou o Secretário.