SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA FINAIS DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL 2023 DE VETERANOS E LIVRE.

Publicado em: 03/04/2023 13:31
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Duas excelentes partidas marcaram a noite do sábado (1), no encerramento da Copa Integração 2023. A competição, foi organizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e total apoio da Prefeitura de Iguatemi. A Copa, contou com a participação de 08 (oito) equipes e todas as partidas foram disputadas na quadra de esportes do Ginásio Municipal.

A primeira partida entre a equipe de Veteranos de Sete Quedas e de Guaíra, foi decidida no tempo normal com vitória do time de Sete Quedas pelo placar de 4 a 1. No segundo jogo da noite, a partida mais aguardada por todos, a equipe do Pantanal de Iguatemi foi derrotada por Sete Quedas em jogo disputadíssimo e de muita emoção, pelo placar de 2 a 1. Com mais esta conquista, Sete Quedas arrematou os dois principais troféus da Copa Integração 2023.

O Secretário Municipal de Esportes, Celso A. de Lima, agradeceu a participação das equipes e parabenizou todos os atletas, colaboradores, equipe de arbitragem e a equipe de servidores da Secretaria de Esportes que trabalharam na competição.

“A Copa Integração Regional de Futsal, é um compromisso que fizemos com os esportistas. Queremos torná-la tradicional, pois, precisamos de competições que movimentem nossa região. Agradeço minha equipe de trabalho e todas as equipes e atletas que participaram do regional. O esporte está mais vivo que nunca e, é um dos nossos principais objetivos,”, disse o Secretário.

A classificação final foi a seguinte:

Campeão Categoria Veteranos- Sete Quedas; Vice-campeão Guaíra.

Artilheiro- Oscar (Sete Quedas); Goleiro Menos Vazado-Èder (Sete Quedas).

Categoria Principal- Campeão Sete Quedas; Vice-campeão Pantanal/IGT.

Artilheiro- Fernando (Sete Quedas); Goleiro Menos Vazado- Neto (Pantanal).