PREFEITURA PREPARA ÁREA ADQUIRIDA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE NOVO CEMITÉRIO.

Publicado em: 04/04/2023 12:53
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está preparando a área adquirida na atual administração do Prefeito Lídio Ledesma para instalação do novo Cemitério Municipal. Localizado nas proximidades da Usina de Reciclagem, nesta terça-feira (4) o terreno, está recebendo trabalhos de limpeza e nivelamento nesta primeira etapa.

O novo cemitério vai suprir a necessidade de espaço, devido à superlotação do atual Cemitério Municipal, no centro da cidade. A iniciativa da administração municipal, com essa aquisição, espera resolver de forma definitiva o problema de vagas para novos sepultamentos.