EM CAMPO GRANDE, PREFEITO LÍDIO GARANTE RECURSOS COM O DEPUTADO BETO PEREIRA E A SENADORA TERESA CRISTINA.

Publicado em: 04/04/2023 15:38
Fonte/Agência: Da Ascom - Anailton Batista
Autor: Da Ascom - Anailton Batista

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma está na capital do estado onde mantém diversas e importantes reuniões com parlamentares da bancada federal de MS. Em uma das agendas preparadas pelo prefeito, a reunião com o Deputado Federal Beto Pereira resultou em grandes conquistas para Iguatemi.

Com ele o prefeito obteve a garantia de recursos para infraestrutura de asfalto e drenagem para diversas ruas e avenidas de Iguatemi, contemplando vários bairros. “ele nos pediu para agilizar os projetos que já estão sendo licitados e ainda aqueles que  pontuam tudo o que precisamos fazer no município. Por isso nós estamos mobilizando nossa equipe técnica para dar mais agilidade aos processos”, destacou o prefeito Lídio

Beto, por sua experiência e entrosamento do mandato anterior, será responsável por alinhar os recursos federais de Bancada, juntamente com outros parceiros como os deputados federais Geraldo Resende, Vander Loubet, Dagoberto e outros.

“Também obtivemos com o Beto a garantia de recursos para a construção e implantação de pontes metálicas para nossas estradas rurais”, completou Dr. Lídio.

TERESA CRISTINA – Outro compromisso cumprido pelo prefeito Lídio foi com a Senadora Teresa Cristina, com quem tratou sobre recursos “represados” no Governo Federal que garante a conquista de uma Caminhão/Carreta tanque para transporte de leite, uma Pá-carregadeira (parte integrante da patrulha mecanizada conquistada junto à Agraer) e ainda os recursos para a execução e implantação do projeto de instalação da Cozinha Industrial para a agricultura familiar (este último para 2024).

O prefeito também anunciou a conquista de 200 Mil reais para incrementar os recursos do Fundo Municipal de Assistência Social e com isso proceder a reforma, equipagem e ampliação do Lar de Longa Permanência dos Idosos (Asilo) e por fim conquistou ainda 700 Mil reais para custeio e melhorias na área da saúde em Iguatemi.