COELHO DA PÁSCOA ENTREGA CAIXAS DE CHOCOLATES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Publicado em: 05/04/2023 14:04
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Em celebração à Páscoa, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está entregando caixas de chocolates para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na manhã desta quarta-feira (5), a Secretária de Educação, Luciane Rissoto participou da entrega nas Escolas e Creches. E, para alegrar a garotada, a entrega foi feita por uma servidora vestida de coelhinho, personagem que simboliza a Páscoa.

Para a Secretária, Luciane, a Páscoa é uma data muito importante para a população da cidade, tanto pelo seu significado religioso quanto pela alegria que traz para as crianças.

“Por isso, não podemos deixar de comemorar essa data e manter a tradição. È gratificante ver a alegria e a euforia da criançada ao ver o personagem do Coelhinho da Páscoa e a entrega das caixas de chocolates. Esse momento além de tradicional é muito especial”, destacou a Secretária.