PREFEITURA REALIZA ASSINATURA DE TERMO DE FOMENTO COM A APAE.

Publicado em: 13/04/2023 13:16
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITURA REALIZA ASSINATURA DE TERMO DE FOMENTO COM A APAE.

Na manhã desta quinta-feira (13), aconteceu a assinatura do Termo de Fomento, para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Iguatemi. O Ato, ocorreu às 9h no Salão de Eventos da entidade. O Prefeito Municipal, Lídio Ledesma, assinou o Termo em conjunto com a Secretária Municipal de Educação Luciane Rissoto e o Presidente da APAE. O valor total dos recursos repassados pela Prefeitura de Iguatemi é de 695 mil reais por ano, oriundos da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação.

A Cerimônia, teve início com a fala da Diretora Edite Boller e do Presidente da APAE, que destacaram a importância do grande apoio da Prefeitura à entidade. Em seguida, falaram a Secretária de Educação, o Secretário Municipal de Saúde e o Prefeito Municipal. “O objetivo desses recursos é dar suporte ao desenvolvimento das atividades dessa instituição em benefício dos nossos alunos portadores de necessidades especiais”, falou Luciane.

“Hoje é um dia muito especial. Para mim, é motivo de muita alegria poder estar aqui hoje e contribuir de forma direta com entidades como essa. A APAE, desenvolve um trabalho excelente com os portadores de necessidades especiais. Parabéns Edite e a toda a sua equipe de Professores e Servidores pelo empenho, dedicação e muito amor. Quanto a nós como gestores, fica o compromisso financeiro, humano e social”, enfatizou o Prefeito Lídio.

Participaram do evento também, o Vice-prefeito José Felippe Arcoverde, o Secretário Municipal de Saúde Janssen Portela, Professores da APAE, servidores e alunos. A Secretária Municipal de Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, cumprindo agenda na capital do estado, não pôde estar presente.