PROJETO ESPORTE E SAÚDE MOVIMENTOU MORADORES DOS ASSENTAMENTOS AUXILIADORA E RANCHO LOMA.

Publicado em: 15/04/2023 15:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Secretaria Municipal de Esportes em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, realiza, desenvolveram o Projeto:”Esporte e Saúde nos Assentamentos”. O Projeto contou com aulas de “Pilates”, com a Professora Carol Ananias e Atendimentos Médicos. O evento, teve início primeiramente no Assentamento Auxiliadora na quinta-feira (13), e neste sábado (15), no Assentamento Racho Loma. O objetivo do projeto segundo o Secretário Municipal de esporte e idealizador da ação, Celso de Lima, é levar saúde e lazer para a população da área rural. Apoio

De acordo com o Secretário Celso, a execução desse projeto só foi possível graças ao apoio do Prefeito Lídio Ledesma e do Secretário e Saúde, Janssem Galhardo.

“O esporte anda junto com saúde. A ideia é dar melhores condições físicas e mentais paras os moradores dos Assentamentos e Fazendas. Nosso Projeto, visa dar as mesmas oportunidades que os moradores da Área Urbana possuem. E, desta forma, contribuir com melhor qualidade de vida para todos”, ressaltou o Secretário de Esportes.

As equipes do esporte e da saúde estão de parabéns por levar saúde e lazer para as comunidades da Área Rural.