ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO ENTRE FIRMAS 2023, LOTA GINÁSIO DE ESPORTES.

Publicado em: 16/04/2023 08:58
Autor: Kidão
ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO ENTRE FIRMAS 2023, LOTA GINÁSIO DE ESPORTES.

Com Desfile das equipes participantes, a Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite desse sábado (15), mais uma bela Cerimônia de Abertura do Campeonato Municipal Entre Firmas 2023 de Futsal. Antes da Abertura Oficial, aconteceram partidas das Categorias de Base e um jogo da Categoria Adulto Livre.

Após a entrada do Secretário Municipal de Esportes, Celso de Lima e de todos os Servidores que atuam no esporte, as equipes entraram em quadra anunciadas pelo locutor do evento, Edson do Anjos e, os atletas perfilados ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro. Dando prosseguimento ao cerimonial, o Secretário de Esportes agradeceu público que lotou o Ginásio de Esportes desejando ótima competição aos atletas e abriu oficialmente a competição.

Após a Abertura Oficial, aconteceram três jogos. Um da Categoria Feminina, um da Categoria de Veteranos e por último mais uma da Categoria Adulto Livre. Parabéns a toda a equipe da Secretaria de Esportes pela organização de mais uma competição.