ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CAPACITAÇÃO DOS TRABALHADORES QUE ATUAM NA REDE SOCIOASSISTENCIAL.

Publicado em: 17/04/2023 12:19
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na sexta-feira (14), uma palestra de capacitação com o tema: Rede Socioassistencial e Intersetorial”. O evento, foi realizado na Câmara Municipal e teve a participação de servidores de todas as secretarias.

A palestra, foi ministrada pela a Assistente Social Judiciária do Estado, Dirlene Colla, da cidade de Camapuã-MS. A capacitação é importante para esclarecer os fluxos dos encaminhamentos e atendimentos da rede, além de ser esclarecedora quanto a importância da rede socioassistencial no município.

Participaram da palestra os técnicos das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Conselho Tutelar, CMDCA e Segurança Pública. A Secretaria de Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, não pôde estar presente cumprindo agenda na capital do estado. Mas, a Secretária tem dado total apoio aos cursos e palestras que possam facilitar o trabalho dos profissionais que atuam.