NA SANESUL, PREFEITO TRATA DE AMPLIAÇÃO DE ESGOTO E EXTENSÃO DE REDE ÁGUA POTÁVEL EM LOTEAMENTO.

Publicado em: 27/04/2023 12:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

O prefeito de Iguatemi esteve em Campo Grande nesta semana para tratar de assuntos importantes para o município, ocasião em que esteve na direção da Sanesul (Empresa de Saneamento de MS). Lá ele tratou com os diretores sobre a obra de expansão da rede coletora de esgotamento sanitário para aqueles bairros ainda não contemplados pelo projeto (2021).

Outro assunto de grande importância foi tratado na mesma reunião, que tratou da extensão e implantação da rede de distribuição de água potável para o loteamento Jardim dos Eucaliptos III.

“Tratamos de projetos de grande importância para o saneamento básico da nossa cidade e que muito em breve contemplará centenas de famílias iguatemienses”, concluiu o prefeito.