Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTA HOMENAGEM PARA MÃES E GESTANTES DOS PROGRAMAS COM CAFÉ DA MANHÃ.


Publicado em: 11/05/2023 12:11
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão
ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTA HOMENAGEM PARA MÃES E GESTANTES DOS PROGRAMAS COM CAFÉ DA MANHÃ.

Em homenagem às mães atendidas pelos Programas Socias coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na manhã desta quinta-feira (11), foi realizado um especial e delicioso “Café da Manhã”, com som ao vivo, em comemoração ao Dia das Mãe. O encontro, foi realizado na quadra de esportes, na sede da própria Secretaria. O Prefeito Lídio Ledesma, Secretários Municipais e Vereadores prestigiaram o evento. Em clima de confraternização, foram entregues canecas de lembrança para todas as mães.

A Secretária da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, deu início ao evento e falou sobre a importância de se valorizar e homenagear as mães. “Hoje estamos antecipando o dia Das Mães, para que possamos passar esse momento de confraternização, tanto para nós como para todas as mães que são atendidas pelos Programas Sociais de nossa Secretaria. Parabéns a todas as mães, Deus abençoe sempre a vida de vocês”, disse a Secretária Cecília.

O Prefeito Lídio Ledesma, no uso da palavra, agradeceu a Secretária Social e toda a equipe de servidores da Assistência Social pela realização dessa importante e merecida homenagem às mães. “Quero parabenizar antecipadamente todas as mães e gestantes pelo Dia das Mães, que se comemora no próximo domingo 14 de maio. Estamos extremamente felizes por levarmos alegria às mães e mantermos o que já é tradição. Essa singela homenagem é mais do que justa. Vocês são verdadeiras guerreiras e merecedoras”, destacou o Prefeito.

A apresentação musical ficou sob a responsabilidade do Professor Márcio José de Oliveira e da servidora Darks Ledesma. Participaram mães dos Programas: Novo Olhar, Criança Feliz, Se Essa Rua Fosse Minha e do Grupo da Melhor Idade.