COMISSÃO ESPECIAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR REABRE INSCRIÇÕES SEM OBRIGATORIEDADE DE CNH.

Publicado em: 06/07/2023 13:55
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

A Comissão Especial do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar comunica que estão reabertas as inscrições pelo prazo de 5 (cinco) dias, entre os dias 7 a 13 de julho de 2023, considerando a decisão judicial que exclui a exigência da CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

As inscrições deverão ser realizadas no horário das 7 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na sala dos Conselhos, observado o Edital 007/2023/CMDCA, a ser publicado no dia 07 de julho de 2023 (em Diário Oficial Eletrônico https://diariooficialms.com.br/assomasul, no website da prefeitura www.iguatemi.ms.gov.br e ainda nas redes sociais do município).

Cabe ressaltar que, os candidatos com inscrições deferidas, ou que foram indeferidas pela não apresentação da CNH, conforme previsto em Edital 001/2023/CMDCA, não precisam realizar novas inscrições, seguindo para as demais etapas do Processo de escolha com novas datas para o Processo.