REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (CAE) PARA TRATAR SOBRE MERENDA ESCOLAR.

Publicado em: 17/07/2023 10:27
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã da quarta-feira dia (12/7,) foi realizada uma reunião ordinária do Conselho da Alimentação Escolar (CAE), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião, foi apresentado também um questionário costumeiramente encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado sobre a gestão 2022, para que os conselheiros pudessem responder em conjunto.

O encontro foi iniciado pela presidente, professora Regina Claudia Fernandes, explanando sobre o andamento da merenda escolar nesse primeiro semestre e avaliando a boa gestão dos recursos. Outros membros do conselho destacaram a importância das visitas periódicas realizadas às escolas pela secretária de Educação, Luciane Rissoto, e também pela nutricionista PNAE Josiane Giaretta.

Sem mais para tratar, a reunião foi encerrada e a presidente agradeceu à secretária pelos serviços prestados e pelo apoio ao CAE municipal. SÍMBOLO DE "PAZ NAS ESCOLAS".