SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA SEGUNDO SEMESTRE LETIVO COM ENTREGA DE LEGUMES E VERDURAS PARA A MERENDA ESCOLAR.

Publicado em: 01/08/2023 12:14
Autor: Kidão

Alunos da rede municipal de ensino voltaram às salas de aulas nesta terça-feira 01/08, após duas semanas de férias. Para isso, a Secretaria Municipal de Educação deu início ao segundo semestre letivo da Rede Municipal de Ensino com a entrega de legumes e verduras frescas para compor a merenda escolar dos estudantes. Essa entrega programada, foi realizada pelo produtor Ademir Cussati e sua esposa Cleide Cussati através do Programa Nacional da Merenda Escolar, que reserva 30% desses repasses para a compra de produtos oriundos da agricultura familiar.

Na ocasião, foram entregues verduras como couve, alface, cheiro verde e repolho, tudo fresquinho, tirado da horta durante a madrugada. "Nosso compromisso é servir a melhor merenda escolar possível, com diversidade de ingredientes sempre valorizando o produtor local que oferece produtos de alta qualidade para nossos estudantes", destacou Luciane Rissoto, Secretária Municipal de Educação.