SENAR ATENDE SAÚDE BUCAL RURAL E SAÚDE ESPECIALIZADA NESTA SEMANA EM IGUATEMI.

Publicado em: 01/08/2023 13:45
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
SENAR ATENDE SAÚDE BUCAL RURAL E SAÚDE ESPECIALIZADA NESTA SEMANA EM IGUATEMI.

Nesta semana o Programa Sorrindo no Campo estará de terça a sábado de manhã, ofertando atendimento odontológico básico a população de Iguatemi. A unidade móvel odontológica está instalada no Centro de Especialidades em Saúde – CESI.

Os procedimentos ofertados são: restauração, limpeza, raspagem, extração, cirurgias simples para qualquer idade. Os agendamentos foram realizados nas unidades de saúde, porém os pacientes que tiverem interesse podem estar procurando o local para vaga de demanda espontânea, em casos de vacância dos inscritos. O Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural tem o objetivo de ofertar atendimento médico às pessoas que estejam distantes do acesso ao serviço de saúde no município.

Neste sábado, dia 5 de agosto teremos as especialidades de urologia, dermatologia, oftalmologia, ginecologia e pediatria, também no Centro de especialidades CESI, a partir das 07 horas. Estes agendamentos também estão sendo realizados nas Unidades de saúde.

As ações estão sendo realizadas pelo SENAR e sistema Famasul em parceria com Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Iguatemi.