ESPETÁCULO JULIANA E ROMÃO-UM CASO DE SEPARAÇÃO, QUE TRATA DA COLETA SELETIVA, ACONTECE EM IGUATEMI.

Publicado em: 02/08/2023 10:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

Com o objetivo de ressaltar a importância da Coleta Seletiva de maneira correta, será realizado o espetáculo teatral “Juliana e Romão- Um caso de Separação”. A obra, com a linguagem do circo, teatro, dança e música, procura conscientizar a população sobre as questões ambientais, principalmente sua preservação. O evento, acontece nesta quinta-feira (3), no Ginásio de Esportes a partir das 19h:00h.

A iniciativa é da Itaipu Binacional em parceria com Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente e Secretaria de Educação, usa a arte para orientar repassar informações sobre a gestão correta dos resíduos sólidos e urbanos. Uma peça teatral divertida trazendo muito aprendizado para crianças, jovens e adultos. O teatro, é gratuito e possui linguagem popular para que todos tenham ótimo entendimento das questões que envolvem o meio ambiente.