EQUIPE DO PÁTIO DE OBRAS CONQUISTA O BICAMPEONATO DO ENTRE SERVIDORES DE FUTSAL 2024.

Publicado em: 12/03/2024 10:58
Autor: Kidão

Após várias rodadas na noite do último sábado (9), aconteceu a grande final do Entre Servidores 2024, no Ginásio de Esportes. Organizado pelo Sindimig em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, a competição foi disputada nos naipes masculino e feminino. Após as finais, participaram da entrega das premiações o Presidente da Câmara, Vereador Genésio Boamorte, o Controlador Geral Municipal Wesler Cândido da Silva, o Secretário de Governo Agnaldo dos Santos, a Vereadora Miriam Krenscznski e o Presidente do Sindimig Luiz Carlos Binello.

De acordo com o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Luiz Carlos Binello, a competição alcançou o objetivo desejado que é, a integração e proporcionar momentos de laser para os servidores e familiares. Este ano, a novidade foi a realização da copa na categoria feminina. Pois, serviu para inserir e valorizar as servidoras, tendo em vista que, esta competição sempre foi disputada na categoria masculina.

A classificação final foi a seguinte:

FUTSAL MASCULINO

CAMPEÃO- PÁTIO

VICE-CAMPEÃO- PAÇO MUNICIPAL

ARTILHEIRO- Elizeu Ronkoski (PÁTIO)

GOLEIRO MENOS VAZADO- Claudio (PÁTIO)

FUTSAL FEMININO

CAMPEÃ- TANCREDO/CÃMARA

VICE-CAMPEÃ- EDUCAÇÃO INFANTIL

ARTILHEIRA- Ednéia Martins (TANCREDO/CÂMARA)

GOLEIRA MENOS VAZADA- DANIELI FERNANDES (TANCREDO/CÂMARA0