SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVEU CAMPANHA DE PREVENTIVO DO MÊS DA MULHER.

Publicado em: 18/03/2024 12:27
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVEU CAMPANHA DE PREVENTIVO DO MÊS DA MULHER.

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou no último sábado dia 16 de março, Coleta de Preventivo, acompanhamento do bolsa família, vacinação e algumas palestras uma palestra com equipe e-multi. A ação, aconteceu em todas as Unidades de Saúde da Área Urbana e Área Rural do Município. A Campanha de preventivo referente ao mês da mulher e as Profissionais da Saúde aproveitaram para fazer acompanhamento semestral do bolsa família.

Durante todo o sábado, as mulheres puderam realizar o exame preventivo de colo de útero e outras consultas. Além disso, essas ações são importantes para que o público feminino tenha ainda mais oferta de atendimento. É uma possibilidade a mais para aquelas que muitas vezes não conseguem ir durante a semana, tendo em vista a rotina diária da jornada de trabalho.