COMEÇA A ADMINISTRAÇÃO ZÉ ROBERTO

Publicado em: 05/01/2009 16:34
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
COMEÇA A ADMINISTRAÇÃO ZÉ ROBERTO

Aconteceu neste último sábado (03), no plenário da Câmara Municipal de Iguatemi, a primeira reunião de trabalho da gestão do prefeito Zé Roberto (PSDB) com toda a equipe de gerentes, onde foi apresentado aos futuros gestores da Administração Municipal o PAIG (Plano de Ação de Inicio de Governo), elaborado pelo gerente de Planejamento e Coordenação Geral: Eber Pereira Rosa. O PAIG trata dos objetivos e das diretrizes que o prefeito Zé Roberto pretende, bem como administrar o município nos cem (100) primeiros dias do seu mandato. Os gerentes obtiveram informações importantes e detalhadas de como funciona cada setor da Administração Publica Municipal. O prefeito pediu o empenho e o compromisso de todos para juntos realizarem uma administração séria, onde todos os cidadãos iguatemienses saiam ganhando.