Prefeito Zé Roberto vistoria obras na cidade

Publicado em: 26/01/2009 17:59
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto vistoria obras na cidade

Acompanhado do Gerente Municipal de Obras e Infra-estrutura: Nelson Rezende de Morais, o Prefeito Zé Roberto (PSDB), vistoriou de perto na última sexta-feira (23), as obras que estão sendo realizadas nas avenidas: Presidente Vargas e Octaviano dos Santos.

Na Av. Presidente Vargas a Gerência de Obras esta realizando um trabalho de patrolamento rotineiro, bem como, assim, em toda a Vila Nova Esperança, onde ainda não há pavimentação asfáltica.

Já na Av. Octaviano dos Santos, fundos com o Clube Recanto das Acácias, uma grande cratera interligada com o Lago Sacaron, esta assustando os moradores do local, alguns já até, abandonaram suas casas com medo de serem engolidos pelo enorme buraco.

O Prefeito está acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo realizados, e ficou preocupado com a situação em que se encontra a localidade, e disse que não medirá esforços, para resolver o problema o quanto antes.