Zé Roberto assume Junta Militar em Iguatemi

Publicado em: 11/02/2009 18:03
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Zé Roberto assume Junta Militar em Iguatemi

Estiveram presentes na solenidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jesus Milane de Santana, o líder do prefeito na Câmara, vereador Edson Barbosa de Souza, o comandante do Destacamento Militar do Exército em Iguatemi 2º Sargento: Justino de Moura Correa e o Capitão Baggioto Moreira que presidiu a cerimônia.

Zé Roberto fez o juramento em frente à bandeira nacional e assinou o termo de posse, agradeceu aos representantes do Exército e comentou do bom relacionamento que já existe entre a prefeitura e o Exército.

A junta de Serviço Militar tem como principal objetivo o alistamento e/ ou regularização dos cidadãos brasileiros junto ao Exército. Vale lembrar que sem a carteira de reservista, não é possível acessar a concursos públicos, vestibulares em universidades publicas, nem ter cargos na administração, seja municipal, estadual ou federal.