Zé Roberto, busca empregos para Iguatemi

Publicado em: 03/03/2009 12:04
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Zé Roberto, busca empregos para Iguatemi

Em reunião na capital, com o secretário de Fazenda Mario Sergio Maciel Lorenzetto, o prefeito, Zé Roberto, o proprietário do frigorífico Frialto Paulo Belincanta, a gerente administrativa do frigorífico, Francisca de Paula do Nascimento, o deputado estadual Reinaldo Azambuja, conseguiram incentivos fiscais para o Frialto com a contrapartida do frigorífico abrir mais vagas de empregos.

“Vamos poder trabalhar num ritmo mais acelerado e precisaremos de mais pessoas para este aumento da produção, em minha opinião é assim que temos que trabalhar; a iniciativa privada em conjunto com os órgãos públicos e os políticos de Iguatemi e do Estado, todos preocupados com o crescimento do município e o apoio do prefeito Zé Roberto do deputado estadual Reinaldo Azambuja a garantia do secretario de fazenda do estado, nos tranqüiliza e nos fortalece enquanto indústria.” Conclui Paulo Belincanta, proprietário do frigorífico Frialto.

“É dever do prefeito ir junto com a iniciativa privada abrir portas no governo estadual e federal para que possamos gerar empregos para Iguatemi, nesse caso em pouco tempo o Frialto deve gerar 350 vagas de emprego”. Apesar de saber que o índice de desemprego ainda é muito grande no Brasil, nós estamos buscando essas vagas para a cidade. È promessa nossa e vamos correr para cumprir esta meta de 2.000 empregos no nosso primeiro ano de mandato. Finaliza Zé Roberto.