Festividades em Iguatemi definida

Publicado em: 29/04/2009 12:12
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Festividades em Iguatemi definida

Prefeitura de Iguatemi define programação de eventos alusivos ao 44º aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorado oficialmente no dia 8 de maio.

A programação festiva em torno do aniversário da cidade terá inicio no dia 3 de maio, com a IV Corrida do trabalhador, dia 7 quinta-feira o baile da cidade com a dupla Alex e Ivan, no salão das Acácias, segue na sexta-feira (8) a partir das 08:00h com desfile das escolas do município com participação das fanfarras de Paranhos e Ponta Porã e, apresentação da Banda do 17º RC Mec de Amambai na av. Presidente Vargas. Em seguida será aberta a praça de alimentação com barracas das entidades do município (Praça João Francisco Lopes em frente ao fórum), e se estenderá durante todo o mês vindo a se encerrar no dia 31, domingo com a III Cavalgada.

“O aniversário de nossa cidade tem que ser festejado da melhor maneira possível, e preparamos uma grande festa para este momento, toda a nossa equipe esta comprometida neste evento”, comentou o prefeito Zé Roberto.

Varias autoridades estaduais e federais, já confirmaram presença em Iguatemi durante as festividades alusivas ao 44º aniversário do município.

Confira a programação oficial alusiva aos 44 anos de emancipação de Iguatemi:

03 de maio - Domingo:

IV Corrida do Trabalhador – Praça Marcilio Augusto Pinto;

07 de maio – Quinta-feira:

22:00h – Baile da cidade com a Dupla: Alex e Ivan (salão das acácias);

08 de maio – Sexta-feira:

08:00h – Desfile – Av. Presidente Vargas;

10:00h – Abertura praça de alimentação – Praça João Fco. Lopes (em frente ao fórum);

15:00h – Final campeonato municipal de campo – Estádio Municipal;

18:00h – Apresentações culturais – Praça João Fco. Lopes (em frente ao fórum);

22:00h – Show Banda G 10 – Praça João Fco. Lopes (em frente ao fórum);

09 de maio - Sábado:

07:30h – Copa Assomassul de futebol de campo – Estádio Municipal;                                                                                     08:00h – Lançamento da Ação Cidadania “Cidade Viva Iguatemi” – Praça João Fco. Lopes (em frente ao fórum);

18:00h – Apresentações Culturais Regionais – Praça João Fco. Lopes (em frente ao fórum);

22:00h – Show Banda Omega 3 – Praça João Fco. Lopes (em frente ao fórum);

10 de maio - Domingo:

09:30h – Santa Missa – Paróquia Imaculada Conceição;

16:00h – Show de Prêmios – Praça João Fco. Lopes (em frente ao fórum);

19:00h – Culto – 1ª Igreja Batista

17 de maio – Domingo:

09:00h – Inauguração da Indústria do Conhecimento SESI – Praça João Fco. Lopes (em frente ao fórum);

19 a 24 de maio de sexta a terça-feira:

II JOREMS 2009 – Jogos Regionais MS – Ginásio de Esportes;

29/30 e 31 de maio de sexta a domingo:

III Cavalgada – Estrela Leilões.