Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Iguatemi comemorou com êxito o seus 44º anos.


Publicado em: 12/05/2009 10:45
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi comemorou com êxito o seus 44º anos.

Na abertura do desfile Cívico/Militar o prefeito Zé Roberto congratulou, aos iguatemienses em virtude do 44º aniversário de emancipação político-administrativo. 

Disse estar vivendo um grande momento neste início de administração, e que tudo esta acontecendo com êxito, e sem dúvida esse desfile veio coroar seu trabalho. 

 Ressaltou que tem feito várias viagens a Campo Grande e tem se reunido com os deputados e secretários e, em Brasília com a bancada federal junto aos ministérios, levando projetos e reivindicando emendas que venham contemplar nosso município. Disse que Iguatemi esta passando por um momento que aspira cuidado em suas finanças ocasionado pelo forte período de seca que vem assolando nossa região, mas que grandes obras e investimentos virão acontecer em nossa cidade e contemplar o anseio de nossa população.  

Agradeceu as entidades, os colégios, diretores e funcionários da administração e à população que veio em massa prestigiar este desfile.

 Neste momento que antecipa o dia, das mães, deixou sua homenagem: Mãe, que tem um significado fundamental a todos nós, que com o tempo modifica sua aparência, mas não modifica seu coração, parabéns a todas as mães, e parabéns Iguatemi.