A gerência de obras de Iguatemi esta trabalhando com total empenho.

Publicado em: 16/06/2009 17:44
A gerência de obras de Iguatemi esta trabalhando com total empenho.

Atendendo solicitação do prefeito Zé Roberto, a gerência vem desenvolvendo um trabalho magnífico e exemplar.

O prefeito pediu prioridade em algumas metas de trabalho, bem como: limpeza nas ruas e avenida, nos terrenos baldios e canteiros, pinturas nos meio-fio, serviço de tapa buraco, com lama asfaltica, e uma manutenção geral na rede de Iluminação pública, que foi substituído mais de uma centena de lâmpadas e dezena de outros reparos.

Essas melhorias proporcionaram a cidade outro visual, deixando mais limpada e iluminada melhorando o todo aspecto e dando melhor conforto a população principalmente os estudantes e trabalhadores que moram nos bairros e utilizam diuturnamente os locais. Esse trabalho rendeu elogios por parte dos munícipes de Iguatemi.