Enersul inaugura loja em Iguatemi.

Publicado em: 10/07/2009 17:21
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Enersul inaugura loja em Iguatemi.

Na ultima quinta- feira 09 de julho, o prefeito de Iguatemi Zé Roberto e o presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana receberam os diretores da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A- Enersul.

Na oportunidade inauguraram um posto de atendimento todo informatizado que se encontra a disposição dos clientes, oferecendo todo o tipo de informação e prestação de serviço.

A loja esta atendendo na Avenida Presidente Vargas, 1720, centro. A funcionária Juliana esta devidamente treinada e capacitada para atender a população.  Esse novo programa da empresa visa dar mais comodidade aos clientes e um atendimento mais digno.

O prefeito Zé Roberto destacou da grande importância desta loja vir fazer parceria com o município, é sem dúvidas uma grande conquista; O comercio, a indústria para expandir necessita destes prestadores de serviços mais acessíveis, que estejam fazendo parte da economia e gerando emprego ao município.