Iguatemi recebe visita do Senador Valter Pereira

Publicado em: 27/10/2009 11:35
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi recebe  visita do Senador Valter Pereira

O prefeito Jose Roberto Arcoverde recebeu em seu gabinete o Senador da Republica Valter Pereira (PMDB), nesta segunda-feira 27/10/09.

Em visita ao Cone Sul  do estado o Senador Valter Pereira foi recebido pelo prefeito Zé Roberto em seu gabinete, acompanhado do presidente do PMDB local vereador Varico de Paula, membros do diretório e do gerente de habitação Juarez de Figueiredo.

Na oportunidade o Senador reiterou seu compromisso com Iguatemi, e falou de suas pretensões de reeleição ao senado em 2010 e que estará disputando uma previa em março do próximo ano com o deputado federal Moka (PMDB).

O prefeito Zé Roberto aproveitou o encontro e reiterou a cobrança de patrulha mecanizada aos assentamentos, dizendo da importância e priorizando aquisição para fortalecimento do pequeno agricultor.