Adiado o ponto facultativo do servidor iguatemiense

Publicado em: 27/10/2009 17:12
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Adiado o ponto facultativo do servidor iguatemiense

Nesta quarta-feira é dia do servidor público, mas os trabalhadores vinculados à Prefeitura de Iguatemi trabalham normalmente. O prefeito José Roberto Felipe Arcoverde decretou que a transferência deste feriado em Iguatemi, seja na próxima sexta-feira dia 30.

O decreto do prefeito iguatemiense acompanha a orientação nacional de transferir feriados de meio de semana para a segunda-feira ou para a sexta-feira. A decisão ficou mais fácil, após o Governo do Estado ter optado pela sexta-feira.  A mesma decisão está ocorrendo em todos os municípios, que atendem a sugestão da Associação dos Municípios (Assomasul).

O decreto assinado pelo prefeito Zé Roberto deixa a ressalva para os serviços de natureza essenciais, que não devem sofrer paralisações, em especial os atendimentos da área de saúde, a coleta de lixo e limpeza pública urbana.