Time feminino de Iguatemi é campeão da Copa Sicredi

Publicado em: 23/11/2009 15:50
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Time feminino de Iguatemi é campeão da Copa Sicredi

O time da Imperial / Pantanal conquistou o título de campeão feminino na decisão da Copa Sicredi Regional, em partida decisiva, na última sexta-feira, no Centro Poli Esportivo de Iguatemi.

Com o ginásio municipal lotado, as meninas iguatemienses ao se curvaram diante ao forte e favorito time de Tacuru, e conseguiram vencer por três gols. O título foi conseguido de forma invicta, em uma partida emocionante e muito disputada.

No final, prevaleceu a qualidade técnica da equipe iguatemiense, que soube ter paciência e definir o marcador na hora certa e contando com destaque para a goleira Léia e a jogadora Patrícia, que com suas jogadas desequilibrava todo o sistema defensivo de Tacuru.

Além do Titulo a Imperial/Pantanal ainda teve a goleira menos vazada a Léia e a artilheira Patrícia. Esta competição contou com a participação de seis equipes femininas.

QUADRO DE HONRA

Campeão- Imperial/Pantanal

Vice - Tacurú

Terceiro colocado - Itaquiraí

A decisão do campeonato masculino foi adiada e nos próximos dias deverá ser confirmada a nova data, conforme informa o diretor do Núcleo de Esportes e Cultura da Gerência Municipal de Educação– José Elias Rodrigues (Kidão). A exemplo do que aconteceu na final feminina, a decisão do campeonato principal terá a transmissão ao vivo, da equipe da Boa Nova FM, que deve conferir todos os lances do jogo Imperial / Pantanal (Iguatemi) x  Guaira.