SINDIMIG Ganha da Prefeitura Municipal de Iguatemi a cedência de Escritório Administrativo.

Publicado em: 14/01/2010 18:09
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa-Anailton

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi – SINDIMIG através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Iguatemi, conta agora com um novo escritório para atendimento aos funcionários sindicalizados no centro da cidade na Av. Presidente Vargas sala 5 do 2º Piso da Folle Materiais de Construções.
O SINDIMIG é uma entidade que visa representar e dar um suporte às necessidades trabalhistas aos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Iguatemi e que até então não contava com uma sala adequada para realizar os seus trabalhos junto aos servidores do município.
Criado no ano de 2008, o Sindicato teve sua formação com uma diretoria provisória e que em maio de 2009 foi realizada a sua primeira eleição para formação de sua atual diretoria.
A entidade vem prestando junto ao seu rol de sindicalizados, diversos serviços, tais como: Convênios com empresas, Serviços Advocatícios dentre outros benefícios que estão sendo estudados por sua direção.
“Desde o primeiro dia que assumimos este Sindicato, temos lutado incansavelmente para prestar bons trabalhos aos nossos sindicalizados, e todos sabem das dificuldades que tivemos que enfrentar neste primeiro ano sendo que isto nos serviu de aprendizado. Agora com uma melhor estrutura, visão e experiência vamos poder estar prestando com muito mais qualidade os nossos trabalhos e este é nosso objetivo.
Agradecemos ainda o Prefeito Zé Roberto por ter nos cedido este escritório” disse Fernando Valiati Bernardo presidente da entidade.
“Somos companheiro do funcionalismo, pois todo servidor que presta um bom trabalho ao seu município merece o apoio da administração e é isso que estamos fazendo” finalizou o Prefeito Zé Roberto ao entregar as chaves para Fernando Valiati.