Com apoio da Prefeitura, Empretec começou hoje com 30 empresários

Publicado em: 22/03/2010 16:01
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Com apoio da Prefeitura, Empretec começou hoje com 30 empresários

Trinta empresários de Iguatemi começaram nesta segunda-feira (22) um dos cursos mais importantes desenvolvidos pelo Sebrae no Brasil, o Empretec. De segunda a sábado, os empretecos – como são conhecidos – receberão profundas informações de otimização dos resultados empresariais a partir da mudança do comportamento O Empretec é uma proposta desenvolvida pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) com módulos que vão das 8h00 às 18 horas, além de tarefas que terão de realizar em horário extra. Luiz Roberto, consultor do Sobrea, destacou que todo o processo foi construído de forma participativa e com os devidos cuidados para servir de projeto-piloto para outras edições do Empretec no município. “A aceitação do curso no município foi maravilhoso” destacou o consultor. Devido a um grande número de inscritos uma segunda turma já está pré agendado para o mês de maio. Entre os empretecos está o prefeito de Iguatemi, José Roberto (PSDB), que também falou da ansiedade em fazer o curso. “Para uma cidade crescer e preciso de uma equipe, e a nossa está sendo montada através do Empretec” destacou o prefeito. Secretários municipais, profissionais liberais e diretores também compõem a turma. O Empretec em Iguatemi está sendo realizado através da parceria entre a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae/MS.