Empretec destaca realização do curso em Iguatemi

Publicado em: 25/03/2010 10:12
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Empretec destaca realização do curso em Iguatemi

O Blog oficial do Empretec Brasil trás em destaque a matéria “Empretec inicia com sucesso em Iguatemi” ressaltando a boa aceitação do curso no município. Conforme a matéria, ‘a aceitação do seminário na cidade surpreendeu até a consultora, Iraci Metz, do Sebrae/MS, que declarou: “vamos ter que pensar na possibilidade de programar uma segunda turma” . A matéria destaca ainda o apoio que a administração municipal. “A administração está investindo no crescimento e no potencial empreendedor de seus comerciantes. São poucas as cidades em que as prefeituras conduzem a realização do Empretec, como está acontecendo aqui. O fruto, a própria população vai colher” conta a consultora. A realização do Empretec em Iguatemi está a cargo da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e do Sebrae/MS, com o apoio da Câmara Municipal e da Construtora Monfort. O Seminário em Iguatemi acontece de 22 a 27 de março.