DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA ADEQUAÇÃO ESCOLAR.

Publicado em: 04/01/2019 11:25
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Nessa quinta-feira dia (3), a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski se reuniu com os diretores das escola municipais e estaduais para definição do Calendário Letivo deste ano de 2019. A reunião aconteceu na Secretaria de Educação localizada no prédio da Prefeitura Municipal.

O encontro contou com a orientações da Supervisora de Gestão Escolar, Márcia Regina Marafigo da Coordenadoria Regional de Educação da cidade de Naviraí-MS. A Supervisora procurou passar detalhes necessários para os diretores e representantes das escolas do Município. Os principais assuntos abordados foram: adequação do calendário escolar, programação para jornada pedagógica, programação de matrículas e planejamento de reordenamento educacional de 2019.

Fonte- Kidão

Fotos-Ascom