Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PATRÍCIA MARGATTO COMEMORA INVESTIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO/SANESUL EM IGUATEMI.


Publicado em: 20/09/2019 13:07
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PATRÍCIA MARGATTO COMEMORA INVESTIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO/SANESUL EM IGUATEMI.

" A assinatura do contrato será neste sábado dia 21, na capital Campo Grande"

O Recurso viabilizado por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul- Sanesul, será investido em esgoto tratado. A Estação de Tratamento de Esgoto da empresa em Iguatemi, garante preservação ambiental e saúde para a população. Mato Grosso do Sul está passando por uma revolução na área de saneamento. O Governo do Estado, por meio da Sanesul, já garantiu investimento de R$7,8 milhões para o município de Iguatemi.

Para a Prefeita Patrícia Margatto, 2019 está sendo um ano especial para Iguatemi. “É com muita alegria e muita emoção que anuncio mais esta importante conquista. “O investimento de R$7,8 milhões do Governo do Estado, por meio da Sanesul, será aplicado em nosso Município, em obras de esgoto e beneficiará toda a nossa população. A SANESUL, irá investir na construção de aproximadamente 31km de rede coletora de esgoto e na realização de 1.551 ligações domiciliares de esgoto. Neste sábado dia (21), irei assinar o contrato do recurso, juntamente com o governo do Estado, Reinaldo Azambuja, e diretores da Sanesul, em um evento oficial na sede da estatal, na cidade de Campo Grande capital do nosso estado”, finalizou Patrícia Margatto.
O investimento que será feito em Iguatemi, é proveniente do programa “Avançar Cidades – Seleção Contínua”, viabilizado pela Sanesul,  junto à Caixa Econômica Federal.

 

Fonte-Kidão