ATLETAS IGUATEMIENSES SÃO DESTAQUES EM COMPETIÇÃO ESTADUAL NA CAPITAL CAMPO GRANDE.

Publicado em: 22/11/2021 12:59
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Participando do Campeonato Estadual Loterias caixa de Atletismo Adulto na cidade de Campo Grande -MS, nossos atletas corredores mais uma vez colocaram o nome de Iguatemi em lugar de destaque no pódio.  A atleta Janine Rodrigues, além de ser Campeã Sulmatogrossense nos 5.000m e 1.500m, foi recordista superando suas marcas anteriores. A competição, foi realizada em duas etapas, a 1ª etapa no último sábado dia 20 e no domingo dia 21 de novembro.

Outros atletas iguatemienses que conquistaram excelentes colocações foram:  Edelson Ávila com a 3° colocação nos 800 metros e 4° colocado no 1.500m e Erismar Ávila ficando com a 3°colocação nos 5.000m.

O Esporte é vida, é saúde e, o resultado está aí para quem se dedica. Muitas vitórias e excelentes colocações nas várias provas que nossos corredores disputam.  Parabéns a equipe de Atletismo que vem representando nosso Município de maneira brilhante.

Os Atletas agradecem a todos os patrocinadores e a Prefeitura Municipal de Iguatemi pelo apoio.