PREFEITO DR. LÍDIO CONQUISTA 185 MIL PARA A SECRETARIA DE ESPORTES NA FUNDESPORTE.

Publicado em: 27/06/2022 14:01
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Um dos compromissos cumpridos pela administração do prefeito Lídio Ledesma e do vice José Roberto Arcoverde foi cumprido e vem sendo um dos destaques da gestão.

Com a criação da secretaria municipal de esportes, cultura e lazer a população tem participado de vários eventos promovidos, fruto de um grande esforço de toda a equipe comandada pelo secretário “Celsinho”.

Nesta segunda-feira (27), o prefeito Dr. Lídio e o secretário assinaram com a Fundasporte/FIE, um convênio de repasse de recursos no valor de R$ 185.231,28, que deverá ser investido em aquisição de materiais e equipamentos para estruturação da recém-criada secretaria. Do total deste valor, 10% é oriundo de recurso próprio do município como contrapartida.

“É uma grande conquista para o esporte, cultura e lazer da nossa cidade, que terá esse incremento para estruturar nossa secretaria, dando mais condições para ampliar os trabalhos e apoiar todas as modalidades atendidas pelo esporte municipal”, disse o secretário de esportes Celsinho.

O prefeito Dr. Lídio agradeceu o governo do estado, através da Fundesporte e a deputada Mara Caseiro. “Mais uma conquista para nossa cidade, vinda do Governo do Estado que é nosso grande parceiro. Na Fundesporte nós temos encontrado uma parceria imensurável, na pessoa do Diretor-Presidente Silvio Lobo. Também agradeço o empenho da Deputada Estadual Mara Caseiro que buscou a viabilidade deste recurso, de suma importância para nossa secretaria de esportes”, concluiu o prefeito.