PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA ESCOLA CEMUR PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O PREFEITO LÍDIO LEDESMA.

Publicado em: 20/03/2023 12:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na sexta-feira (17), o Prefeito Lídio Ledesma juntamente com a Secretária Municipal de Educação Luciane Rissoto, estiveram presentes na Assembleia Geral da Escola CEMUR localizada no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. Na ocasião, após uma produtiva conversa com os pais e responsáveis dos alunos eles participaram de uma reunião com os Profissionais da Educação lotados naquele centro educacional.

Na oportunidade, Lídio e Luciane falaram sobre algumas reformas e melhorias que serão feitas na escola, tais como: reforma da casa que abriga os motoristas dos ônibus escolares e a construção de duas novas salas, uma para a coordenação e a outra para almoxarifado. Aproveitaram também, para ouvir as reinvindicações dos Professores e dos Servidores Administrativos que fizeram alguns pedidos, mas, ressaltaram e agradeceram as melhorias que já foram feitas na atual gestão.