ESCOLA JOÃO PAULO I, NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA PROMOVE ASSEMBLEIA GERAL.

Publicado em: 21/03/2023 10:55
Autor: Kidão
ESCOLA JOÃO PAULO I, NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA PROMOVE ASSEMBLEIA GERAL.

Fazendo parte da programação de reuniões nas Escolas e Creches, na manhã da sexta-feira (17), foi realizada a Assembleia Geral na Escola Rural João Paulo I, localizada no Assentamento Rancho Loma.  Participaram pais, responsáveis legais, professores e administrativos para tratar de assuntos referentes ao funcionamento da Escola para o ano letivo de 2023 e eleger a nova Diretoria da APM. Na ocasião, também se fizeram presentes a Secretária de Educação Luciane Rissoto e o Prefeito Lídio Ledesma.

Na oportunidade, Lídio e Luciane aproveitaram para ouvir alguns pedidos dos pais e agradeceram a presença deles. As Assembleias, servem para gerar um momento coletivo guiado pelo diálogo onde Professores e os pais dos alunos fazem uso da palavra para falar de questões convenientes para tornar o ambiente harmonioso. O diálogo traz consigo a possibilidade de negociar e discutir os conflitos que acontecem no ambiente escolar.