PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA REFINANCIAMENTO DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS MUNICIPAIS.

Publicado em: 29/05/2023 13:20
Autor: kidão

A prefeitura de Iguatemi, através do Decreto N º2.132/2023 do Prefeito Municipal Lídio Ledesma, “Prorroga o Prazo de Adesão” ao Programa de Refinanciamento de Débitos Tributários Municipais-REFIC.  A prorrogação tem como objetivo dar aos contribuintes inadimplentes, um prazo maior para que possam quitar suas dívidas com o Fisco Municipal.

O novo prazo será até o dia 23 de julho do corrente ano. Os interessados deverão procurar o Departamento de Administração de Tributos para realizar a negociação. De acordo com o Chefe do Departamento de Administração Tributária, Sidnei Boscarioli, a quitação dos débitos será nas seguintes condições: 12 vezes com 50% de desconto, em 6 vezes com 65% de desconto, em 3 vezes com 80% de desconto ou parcela única com 100% de desconto nos juros e multas.

O REFIC, certamente trará grandes benefícios para o cidadão iguatemiense que se encontra em débito com o Município, para regularizar sua situação. Todas as informações serão obtidas no Setor de Tributos ou pelo telefone 67 3471 1130.